Terapias


Marcações: 965748500


ATENDIMENTO ESPIRITUAL

O atendimento espiritual esclarece dúvidas e curiosidades sobre as acções que envolvem a existência dos fluidos vitais e universais, as energias magnéticas e curadoras, a influência da prece e do pensamento na recuperação dos Espíritos sofredores, e as irradiações mentais, benefícios e finalidades da transmissão do passe.

O atendimento espiritual consiste numa consulta, onde o médium, através da sua capacidade mediúnica, consegue aceder ao estado vibracional do paciente, e com a ajuda dos Guias, detectar os problemas físicos, mentais, emocionais ou espirituais que o perturbam.

Após o diagnóstico, o paciente terá orientação para tratamento e/ou equilíbrio, no sentido de restabelecer todo o seu campo energético de forma a harmonizar o seu corpo físico.

As consultas de atendimento espiritual têm o objectivo de orientar a pessoa na sua gestão emocional e espiritual e no reencontro com o “Eu Sou” de cada um, fornecendo-lhe o conhecimento e as ferramentas necessárias para:

  • perceber qual a constituição e origem do Ser e do Universo

  • entender a importância da Meditação

  • aprender a importância da Respiração e da Linguagem do Coração

  • aprender a viver com base no Desapego, no Amor, no Aqui e Agora

  • e, essencialmente, fazer a passagem de um paradigma de TER para passar a SER




DESENVOLVIMENTO ESPIRITUAL

O desenvolvimento espiritual é um processo interior e de auto-conhecimento que nos permite o despertar espiritual permitindo-nos uma vida mais alegre, feliz, harmoniosa, livre de tensões, medos e ansiedades.

O desenvolvimento espiritual é o processo pelo qual, nos livrarmos de conceitos errados, pensamentos e crenças sobre quem somos e sobre o mundo em que vivemos.

Através do processo de desenvolvimento espiritual, iremos elevar os níveis das nossas consciências.

É um processo de olharmos para dentro de nós, desarmando ilusões, descobrindo a nossa verdadeira essência, que está sempre presente, embora muitas vezes escondida sob nosso ego.

O desenvolvimento espiritual consiste na desistência das histórias do passado, permitindo assim o Universo escrever uma nova história.

É um processo de auto-transformação dos hábitos nocivos ou negativos, os quais limitam os pensamentos não deixando nosso interior brilhar.

Através do processo de desenvolvimento espiritual, iremos elevar os níveis das nossas consciências.

É um processo que consiste em olharmos para dentro de nós, desarmando ilusões, descobrindo que a nossa verdadeira essência está sempre presente, mas muitas vezes escondida sob nosso ego.

  • Paz e segurança espiritual

  • Entendimento interno

  • Reencontrar o seu verdadeiro “Eu”

  • Descobrir o seu propósito de vida

  • Viver em Amor e Harmonia

  • Ver o mundo com outros olhos

  • Meditar

  • Libertar-se do apego




LIMPEZA ESPIRITUAL DE CASAS

A limpeza espiritual de casas e espaços são importantes porque os espaços onde vivemos e fazemos a nossa vida com maior frequência acabam por ser uma extensão de nós mesmos. Neste contexto devemos entender que existe obrigatoriamente uma troca energética entre nós e esses espaços que frequentamos.

Todas as energias negativas que nós ou as pessoas que frequentam esses espaços trazem do exterior juntamente com as que são produzidas pelas acções, pensamentos e emoções negativas acabam inevitavelmente por ficarem acumuladas.

Pode também acontecer existir a presença de entidades espirituais a habitar a casa, tais como entes queridos que já faleceram e que ainda não encontraram a luz, bem como outro tipo de entidades.

Os efeitos destas energias sobre a nossa pessoa normalmente é negativo. Ou seja, podemos estar a assistir frequentemente a cenários com situações que nos dificultam viver em paz e causarem perturbações incómodas em nossa casa ou no local de trabalho.

Estas desarmonias afectam de um modo bastante negativo o nosso dia-a-dia. Um ambiente sujo energeticamente é um ambiente poluído e influência drasticamente o nosso estado físico, mental, emocional e espiritual, prejudicando o nosso bem estar geral.

Poderá sentir sintomas de irritabilidade, dores de cabeça, sensação de fraqueza, insónias, sonolência não justificada, desânimo e até mesmo poderá começar a entrar em estados depressivos.

Uma limpeza espiritual de casas e espaços passam por uma limpeza física e espiritual remove as perturbações dessas energias, quer seja energia trazida do exterior quer seja a energia de alguma entidade espiritual.

Devemos começar a ter consciência de que existem “energias” além do físico e do visível aos nossos olhos.

Devemos começar a ter consciência de que existem “energias” além do físico e do visível aos nossos olhos.

Só assim irá conseguir viver num ambiente completamente limpo!

PEÇA-NOS MAIS INFORMAÇÕES




KINESIOLOGIA AVANÇADA

A Kinesiologia foi criada nos EUA com uma base científica. Ela observa o ser humano como um todo e visa harmonizar os desequilíbrios energéticos do corpo.

A Kinesiologia é uma técnica que permite, questionando ao corpo através do teste muscular, identificar desequilíbrios físicos, mentais, emocionais, energéticos, psíquicos, estruturais, nutricionais, dos corpos subtis e corrigi-los.

A Kinesiologia trabalha em três níveis: estrutural, químico e emocional.

Cientificamente ficou definida como a ciência da activação muscular, utilizando testes a diversos músculos como ferramenta para aceder a informação no cérebro.

Baseia-se em princípios como a biomecânica, testes musculares, meridianos da Medicina Tradicional Chinesa, Quiroprática, Reflexos osteopatas, Ayurveda, bioquímica, entre outros.

Os métodos de tratamento da Kinesiologia têm como principal objectivo aumentar o nível de energia, estimular a capacidade de auto-cura e, com isso, restabelecer a saúde do paciente. Esta terapia integra outras tão importantes como a Osteopatia, a Acupunctura, a Nutrição, Medicina Tibetana, Terapia Prânica e outras.

Os métodos de tratamento da Kinesiologia têm como principal objectivo aumentar o nível de energia, estimular a capacidade de auto-cura e, com isso, restabelecer a saúde do paciente. Esta terapia integra outras tão importantes como a Osteopatia, a Acupunctura, a Nutrição, Medicina Tibetana, Terapia Prânica e outras.

Através de testes musculares detectam-se os bloqueios energéticos nos meridianos e órgãos correspondentes.

Descobrindo os bloqueios e os excessos de cada órgão faz-se uma harmonização/equilíbrio recorrendo a diferentes pontos neurovasculares, neurolinfáticos, meridianos, reflexos espinais e pontos de digitopressura.

A Kinesiologia auxilia as pessoas a superarem dificuldades nos campos:

  • Emocionais (reactividade, ansiedade, medos);

  • Mentais (pensamentos e/ou sentimentos negativos, obsessões, vícios);

  • Mentais (pensamentos e/ou sentimentos negativos, obsessões, vícios);

  • Profissionais (capacidade de resolução, saber fazer, trabalho de equipa, autonomia, tomada de decisão, stress);

  • Relacionais (agressividade, medos, conflitos, dependência)




CANALIZAÇÃO DE GUIAS ESPIRITUAIS

É um processo de comunicação energético-espiritual consciente com guias espirituais que vivem e evoluem em outros planos, mundos e universos multidimensionais.

Em breves palavras podemos resumir como canalização espiritual uma forma de comunicação mediúnica. Mas não toda.

Entende-se por comunicação mediúnica a comunicação entre guias espirituais que estão em diferentes planos da existência (encarnados ou desencarnados) mas que pertencem à mesma espécie, no caso humana. Já da canalização espiritual diz-se que pode ocorrer entre seres de espécies diferentes.

A canalização é um processo de comunicação espiritual consciente, pelo que não é exactamente o mesmo que a incorporação, já que esta pode ser consciente ou não.

Vejamos por exemplo que no processo mediúnico de incorporação a entidade utiliza o corpo astral e físico do médium, que por isso pode perder a consciência e a vontade, seja parcial ou totalmente.

Na canalização espiritual o guia espiritual que transmite os ensinamentos espirituais através dos canais conscientes não incorpora, não limita a consciência. A pessoa está completamente consciente, podendo parar quando quiser e canalizar onde quiser. É ela que controla o processo, não um ser ou força externa.

Mais, a canalização não é como uma “visão” ou algo que acontece espontâneamente e/ou repentinamente, mas antes um momento planeado e executado por seres que têm o dom de comunicar com outros planos.

Mais, a canalização não é como uma “visão” ou algo que acontece espontâneamente e/ou repentinamente, mas antes um momento planeado e executado por seres que têm o dom de comunicar com outros planos.

Antes de mais é necessário ter presente que nós somos mais do que apenas matéria física; nós somos energia, emitimos energia, recebemos energia. No entanto, para que a canalização ocorra devemos estar num estado receptivo.

Compreender o mundo espiritual implica expandir a nossa consciência a níveis elevados, pelo que para estar nesse estado receptivo devemos entrar numa espécie de transe. Mas um transe leve, que nos mantenha consciente do que fazemos.

A comunicação acontece através de impulsos energéticos cuja mensagem processamos e descodificamos e posteriormente transmitimos através da fala ou da escrita. As duas principais formas de transmissão dessas mensagens são a psicografia e a fala comum.

A evolução do indivíduo vai interferir na descodificação das mensagens, pois a forma de interpretação depende do estágio de crescimento espiritual pessoal de cada um. As mensagens podem ser mais esclarecidas quanto mais evoluído for o canal de transmissão.

Acontece normalmente que a canalização seja uma tarefa acordada previamente à encarnação da pessoa. Por norma, quando tal acontece, a canalização manifesta-se intensamente ao longo da sua vida. Porém, a canalização também pode ser desenvolvida pela prática, como qualquer outra faculdade.

Através da canalização podem os chamados guias espirituais comunicar-se. As informações que transmitem visam a evolução espiritual do ser humano em geral. À medida que a pessoa que serve de canal se desenvolve, pode passar a receber mensagens mais complexas, e/ou de maior alcance.

As informações recebidas em determinada altura são, por norma, esclarecidas e posteriormente expandidas e modificadas, acompanhando o desenvolvimento espiritual da própria pessoa. Daí a importância de registar essas mensagens, sendo possível voltar a elas mais tarde.

Existem inúmeras formas de transmitir essas informações, sendo que na canalização o processo será semelhante ao vulgarmente descrito como telepatia.

Não existem pessoas privilegiadas neste processo, mas apenas canais melhor desenvolvidos que outros. Depende da prática, do discernimento, da entrega e, claro, da evolução espiritual de cada um. Mas o verdadeiro canal será certamente aquele que o faz em vista à evolução da humanidade.




RADIESTESIA

Radiestesia é uma palavra composta de dois termos, radius, que vem do latim e significa radiação e aisthesis, de origem grega e que significa sensibilidade, indicando assim a sensibilidade às radiações.

A radiestesia entende que vivemos em um universo energético, algo cada vez mais aceito pela ciência oficial e que nos conduz a entender a existência de uma sutil comunicação entre o homem e aquilo que o cerca.

A radiestesia é uma ferramenta utilizada para averiguar todas as vibrações energéticas existentes em pessoas, animais, objectos e locais. A radiónica serve para transmutar as energias anteriormente detectadas pela Radiestesia.




REIKI COM CRISTAIS

Rei – Significa Universal, refere-se à parte espiritual, bem como à alma.

Ki – Significa Energia Vital, que flui de todos os organismos vivos.

REIKI é a energia Vital Universal, REIKI é o fogo da vida. REIKI é Energia-Luz de uma ordem mais elevada, menos densa do que as emoções e a mente do corpo.

A força da corrente de energia depende totalmente das capacidades e das necessidades do recetor. A energia é dotada de uma inteligência muito vasta, ela dirige-se automaticamente para as causas da doença, ela não para nos sintomas, são as camadas mais profundas e inconscientes do ser primeiramente envolvidas pela energia Reiki.

Os órgãos ou os tecidos desvitalizados que recebem a energia do Reiki ganham nova vida, assim como, a parte emocional é envolvida pela energia permitindo assim ao ser, evoluir.

Toda e qualquer mazela orgânica provoca uma diminuição da “coesão molecular”. No momento em que atinge o corpo astral a partir daí passa a atingir o corpo físico de de maneira destrutiva.

A diminuição dessa coesão, provoca o enfraquecimento do organismo, e a nível celular, as células produtoras de energia, passam a não produzir a energia suficiente, para que o organismo se mantenha estável.

De igual forma, o corpo astral passa a produzir energias deletérias, que naturalmente atingem o corpo físico, tornando-o doente.

A aplicação da energia Reiki, provoca justamente a coesão molecular e o refluir de energia por todos os corpos energéticos, como também pelo corpo físico.

A prática do Reiki não têm efeitos negativos nem contraindicações.

Pode assim complementar qualquer tipo de tratamento.

Reiki é uma terapia muito completa e que trabalha a nível físico, emocional, mental e espiritual. Através da regularidade do tratamento com Reiki muita coisa na sua vida pode mudar e mantendo-se fiel aos tratamentos com certeza que vai mudar mesmo.

Alguns exemplos práticos das mudanças que podem ocorrer encontram listadas abaixo:

  • Reiki reduz o stress e provoca no organismo uma sensação de profundo relaxamento, conforto e bem estar geral.

  • Reiki acalma a mente e o espírito trazendo uma clareza espiritual que antes não sentia.

  • Reiki ajuda no processo de libertação das emoções dando uma profunda sensação de alívio emocional.

  • Reiki limpa e clarifica o seu campo energético.

  • Reiki “limpa” os órgãos como o fígado, rins, as artérias e outros, trazendo uma melhoria significativa do estado geral de saúde.

  • Reiki é seguro e eficaz no tratamento de doenças crónicas e agudas asma, fadiga crónica, artrite, ciática, insónia, depressão, entre muitas outras doenças.

  • Reiki acelera o processo de recuperação em caso de cirurgia ou doença de longo termo.

  • Reiki tem ainda a capacidade de reduzir consideralvelmente os efeitos secundários ajudando também aos tratamentos tradicionais do paciente. Por exemplo um paciente sujeito a quimioterapia que esteja a receber tratamento com Reiki nota uma redução significativa dos efeitos secundários do tratamento.

  • Reiki purifica os ambientes e remove as energias negativas ou espíritos, seja do seu escritório, da sua casa, carro, jardim ou divisão da casa, onde quer que seja o local.

  • Reiki ajuda atletas a recuperar mais rapidamente as lesões e consegue uma recuperação considerável em menos tempo.

  • Reiki é para todos, tanto para adultos, como idosos, crianças e bebés, animais, plantas e até mesmo o Planeta Terra. Tudo está dentro do pensamento e amor que emite na prática do mesmo.

Os Cristais são minerais naturais da terra. E por serem naturais estes possuem uma energia curativa através das várias frequências que emitem naturalmente.

O Reiki com Cristais vai proporcionar uma sensação de bem-estar e equilíbrio a todos os níveis.

Os Cristais juntamente com o Reiki ajudam a potenciar os efeitos de limpeza, equilibrio e energização tendo um papel importante nesta terapia e que vão ajudar o paciente a sentir o que este precisa de fazer e saber para se equilibrar.

A Terapia de Reiki com Cristais é uma terapia muito suave, funcionando a um nível muito profundo ajudando em casos emocionais, traumas, ansiedades, depressões, insónias, stress, dores físicas ou apenas como forma de relaxar e restaurar a energia.

Utilizando o Reiki com os Cristais conseguem-se estados de relaxamento e equilíbrio e uma conexão com a essência do seu próprio ser.

Esta terapia é caracterizada por uma sensação de leveza, serenidade, harmonia e de reajustamento do nosso centro de equilíbrio físico, emocional, mental, e espiritual.




CONSULTAS DE TAROT

O Tarot é um sistema antigo de conhecimento e sabedoria que foi ensinado através dos tempos em escolas secretas de misticismo. Foi utilizado na antiguidade para obter respostas e aconselhamento sendo mesmo um dos sistemas preferidos de Reis e Rainhas.

O Tarot é a ciência e arte de interpretação dos símbolos representados pelas cartas.

O baralho do Tarot compreende 78 cartas, que se dividem em 22 Arcanos Maiores e 56 Arcanos Menores. Cada carta do Tarot apresenta um conjunto de imagens e figuras, com significados que se interligam e conversam entre si.
O Tarot é, antes de tudo, um método de autoconhecimento, uma viagem para dentro de nós mesmos, onde nos confrontamos com a nossa mente e desejos e, mais importante, quem somos.

O Tarot é muitas vezes usado para prever o futuro, o que não deixa de ser uma de suas funções. Mas é necessário ter sempre em mente tudo o que este oráculo pode nos oferecer além das previsões.

Quando conhecemos o potencial que o Tarot tem de transformar nossas vidas no presente, entendemos, finalmente, que o futuro está só em nossas mãos e será o que fizermos dele.

O que pode saber nas consultas de Tarot ? Todo o tipo de perguntas e pedidos de informação podem ser feitas ou abordados numa consulta de Tarot.

As consultas de Tarot permite uma real oportunidade de organizar e perceber os nossos percursos e desafios de vida de uma maneira consciente e positiva.

Através das consultas de Tarot podemos consultar, perceber, ajudar, prevenir, e tomar decisões encontrando assim as soluções necessárias para continuarmos com a nossa vida de uma maneira mais saudável e positiva permitindo-nos crescer pessoalmente e espiritualmente.

Eis alguns exemplos das áreas onde podemos pedir informações ou fazer perguntas:

  • Problemas de saúde mental e física

  • Problemas de relacionamento e profissionais

  • Saber se existe uma possibilidade para encontrar um emprego

  • Saber se é uma boa altura para tomar uma decisão importante na sua vida e qual a melhor atitude a tomar

  • Aceder a informações sobre acontecimentos importantes da sua vida

  • Fazer um diagnóstico geral do actual momento

  • Obter informações sobre a sua espiritualidade

Se deseja saber qual são as melhores decisões para a sua actual situação ou se deseja saber o que o futuro lhe reserva entre em contacto connosco.

Através das consultas de Tarot pode procurar respostas sobre aconselhamento pessoal e orientações para o futuro.

Pode também ter uma perspectiva sobre o passado e assim poder compreender melhor o presente e como este poderá evoluir em termos de futuro num determinado acontecimento ou situação, quer seja pessoal, profissional de relacionamento ou saúde.

As consultas de Tarot tem a duração de 1 hora.

Durante este tempo e a pedido do cliente serão respondidas perguntas sobre qualquer área de interesse quer sejam de nível pessoal, trabalho, dinheiro, amor, saúde e de como estas terão tendência para evoluir.

As respostas terão sempre um carácter de orientação e aconselhamento.




TRATAMENTOS ESPIRITUAIS

A expressão tratamentos espirituais é utilizada para abranger um conjunto de acções terapêuticas, que têm como objectivo um auxílio no tratamento de doenças do corpo ou da mente.

São denominados de tratamentos espirituais pelo facto de estes tratamentos serem realizados por Mestres e Guias Espirituais, Anjos e Arcanjos entre outros Seres de Luz utilizando o médium como intermediário.

Estes tratamentos espirituais actuam tanto no corpo físico como no perispírito que é como que um “corpo” dotado de “centros de força”, adoptando para estes praticamente as mesmas definições baseadas nos ensinamentos orientais elaboradas para o Corpo Astral e os Chakras.

O perispírito teria, assim, a função de “modelar” o corpo físico, de forma a que cada centro de força ou “Chakra” corresponderia a uma glândula e estaria intimamente ligado ao sistema nervoso, através do qual conduziria ao corpo as deliberações do espírito, e a este transportaria as impressões sensoriais.

Assim como o corpo físico pode ingerir alimentos venenosos que lhe intoxicam os tecidos, também o organismo perispiritual absorve elementos que o degradam, com reflexos sobre as células materiais ou seja sobre o corpo físico.

Significa dizer que a conduta da pessoa pode gerar nela própria desequilíbrio de sua energia vital. Este desequilíbrio em dado momento começa a transferir-se do organismo perispiritual para o corpo físico.

Estas manifestações físicas são conhecidas por doenças psicossomáticas. As doenças psicossomáticas podem se manifestar nos diversos sistemas orgânicos de nosso corpo. Por exemplo doenças gastro-intestinais podem advir de “descargas” espirituais.

O organismo perispiritual repleto de energias negativas decorrentes da raiva, do ódio acaba por desviar esta mesma energia negativa para o estômago criando ambiente propício para o surgimento de úlceras, gastrites e outras doenças do sistema digestivo.

O desequilíbrio pode vir também de uma palavra direccionada por terceiros, às vezes sem que esta a tenha proferido com más intenções. Quem absorve o elemento negativo é o organismo perispiritual.

Caso a pessoa atingida mantenha pensamentos relacionados com a palavra mal dirigida pode, após algum tempo, desenvolver alguma doença física, de difícil diagnóstico.

Em alguns casos de doenças psicossomáticas, e não tão raro assim, as pessoas enfrentem dificuldades no diagnóstico e consequentemente, insucesso no tratamento, gerando várias visitas a muitos médicos especialistas, em busca de alívio sem o conseguir encontrar.

A doença, nesses casos está relacionada a estados emocionais, devendo a pessoa buscar auxílio com médicos que tratem do problema físico, mas também busquem ajuda com terapeutas e orientadores espirituais que tratem o problema espiritual.

Os tratamentos espirituais são realizados por Mestres e Guias Espirituais, Anjos e Arcanjos entre outros Seres de Luz que actuam por intermédio do médium.

Os Guardiões de Luz, trabalham com os Mestres Ascencionados da 7ª dimensão.

  • Aplicação de passes – O passe corresponde a uma transmissão de fluidos magnéticos e/ou espirituais de um indivíduo para outro.

  • Fluidoterapia – (água fluidificada): Acredita-se que a água pode servir como uma espécie de depósito de fluidos espirituais benéficos que são nela mantidos durante um bom período.

  • Apometria – Técnica que utiliza impulsos magnéticos e contagem progressiva para se obter o desdobramento anímico das pessoas e levá-las a hospitais do mundo espiritual, onde suas enfermidades possam ser diagnosticadas e tratadas.

  • Cirurgia espiritual – Actualmente, o termo “cirurgia espiritual” é associado à prática onde uma suposta entidade espiritual, com ou sem incorporação num médium hospedeiro e sem cortes, executa cirurgias buscando a reabilitação do enfermo.

  • Códigos de Cura – Aplicação de códigos, que actuam na renovação celular, alterando a programação do ADN, permitindo a cura.

  • Desobsessão – É o encaminhamento dos seres desencarnados que se alimentam da energia dos seres encarnados impedindo que a sua vida prossiga dentro dos parâmetros normais, incapacitando-o de tomar decisões, de agir com amor, de manter um trabalho, um relacionamento, entre outros.

  • Banhos de Limpeza – Os banhos de limpeza são usados para purificar e proteger o corpo e o espírito das influências negativas que nos rodeiam. O banho de limpeza ajuda na limpeza de nossa aura e atraem, por consequência, bons fluidos e protecção.

    Os banhos de limpeza actuam directamente em nós, em nossos campos energéticos, retirando as cargas negativas que costumam ficar coladas na nossa aura como se fossem sujidade e, aos poucos, se não são retiradas podem causar problemas emocionais e principalmente na nossa saúde.

0 Comments
pt_PTPortuguese
en_GBEnglish pt_PTPortuguese